
As vezes eu me pergunto por que isso está acontecendo? e um certo dia eu cheguei a conclusão, de que essas pessoas estão em nossas mãos, se elas vao ficar mal ou bem, a responsabilidade é nossa. Por que?
R: O governo não liga nimguem está nem ai, mas eu e você que temos um coração grande podemos ajudar, devemos pregar o evangélio de Paulo para essas pessoas, não podemos matar toda fome e toda sede dessas pessoas, mas podemos dar a Salvação a elas! ore por essas pessoas que passam fome na África, você pode pensar que nao vai adiantar nada, mas eu te digo!! "Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco" (Mc 11.22-24).
hj em dia as pessosas não conhecem mais o AMOR que Jesus tem por nós, e chegam atá a pensar que Jesus se esqueceu de nós mas não é não é as propias pessoas que se esquecem de tirar um tempo pra Deus
ResponderExcluirverdade.
ResponderExcluir