Analize do que é interessante..
se vc nao tem nada pra fazer entre aki e comente...
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Quem é Deus
Vocês já devem ter ouvido falar que Deus é o alfa e o omega o inicio e o fim, sim ele é isso!...
moisés - quem é você?
Deus- Sou Oque Sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário