sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ateus...


Nada contra os ateus, bom.... eles acreditam que Deus nao existe, e que o diabo tbm nao existe. porem acreditam no bem e no mal... se eles soubessem que esse bem é Jesus Cristo, e esse mal é o diabo....

Um comentário: