sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oque custa acreditar em Deus!


Deus disse que numca mas iria fazer um diluvio então ele criou o arco-iris para que nós lembrassimos de sua promessa!.. agora me diga! Oque custa acreditar em Deus? oque vc tem a temer? oque você tem a perder?..... Apenas diga de todo o seu coração!... Jesus Cristo entra no meu coração me transforma, eu quero conhecer a verdade, eu te aceito como meu unico e verdadeiro salvador, perdoa os meus pecados e venha a entrar com providência sobre a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário